quarta-feira, 12 de maio de 2010

Atualizado!

Dia do Enfermeiro
Parabéns Enfermeira Vanda!

12 de Maio é o dia do profissional de Enfermagem e a turma da Franzinha veio prestar uma singela homenagem à Enfermeira Vanda, que com dedicação e profissionalismo promove a saúde em Panambi.



Parabéns à todos os Auxiliares, Técnicos e Enfermeiros!

Beijos saudáveis,

Franzinha!

P.S. Amei este post rs. Parabéns a todos estes profissionais que se doam ao próximo (tinha que puxar saco pro meu lado rs).

Bjs
Erika

Para acessar e comentar basta clicar na imagem

8 comentários:

  1. Parabéns à todas as enfermeiras, enfermeiros, técnicos... à todas as pessoas que trabalham nessa área tão linda que é ajudar aos outros.
    E um parabéns especial à minha queridinha Erikinha, a qual trabalha muuuuuuuito! Rsrsrrs, mas ela gosta muito do que faz, e isso a torna tão especial, isso faz toda a diferença.
    E amiga, faz parteeeeeee! Rsrsrrsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Puxa saco rs. Amiga não pode!
    É mesmo amiga gosto muito do que faço (e especial é por tua conta rs). E tudo faz parte mesmo.

    Bjs no ♥

    ResponderExcluir
  3. Puxa saco? Naaaaaaaada, sabes que não sou dessas de puxa saco, se falo é porque gosto, e falo porque tenho vontade ;) conheço uma pessoinha que também é assim, por isso nos entendemos ;)

    E sim, o especial é por minha conta, és muito especial, e tu sabes disso *-* #taparei se não vai me chamar de puxa saco de novo! kkkkkkkkk

    bjbjbjbjbj s2

    ResponderExcluir
  4. Coisa chata kkkkkkkkkk. Não tinha te dito isto hoje ou tinha? Kkkkkkkk. Verdade amiga só falamos quando sentimos #forçadonunca né? Rs

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk Já, já tinha falado! kkkkkkkkk! Mas não custa nada falar de novo, já que tu só vive me chamando de chata, já me acostumei! Huahsuahushauhsa.

    #not queridinha, #forçadonunca ;) #somosdessas

    ResponderExcluir
  6. Lembrei kkkkkkkkk, já tinha mesmo na mensagem né kkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Siim queridinha, já me acordou me chamando de chata! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo benhê, eu supero! Rsrsrrss #tobrincano

    ResponderExcluir
  8. Mais se tu és chata mesmo kkkkkkkkkk. Fazer o que é né? Rs

    ResponderExcluir