quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Homenagem a Francine Fofura





Gostaram da minha mega,ultra, super e suculenta surpresinha????????

Vocês não tem noçãooooo de como eu enchi o saco do meu irmão pra ele me ajudar a fazer, porque vocês sabem que sou lenta pra essas coisas, massssss com muito amor, carinho e paciência meu irmão me ajudou e modestia a parte eu gostei, digo, amei o video da minha Rainha.

Fran lindaaaaaaa, espero que goste de minha singela homenagem, pois foi feita com todo meu carinho e amor.

PS: Meninas da minha vida eu não esqueci de vocês tá, todas estão lá!
PS1: Xuxa desculpa mais a minha rainha tem outro nome e começa com F e termina com Cine.kkkkkkk

by Karen Sheila

Um comentário:

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ninguem comentou o meu filho, meu vídeo lindooooooooo


    mas eu comemoro sozinhaaaaaaaaa

    \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/

    ResponderExcluir