sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A princesa mais bonita

Existe uma Princesa...
A mais bonita que eu conheço
Ela não possui nenhum título propriamente dito,
mas é assim considerada por sua beleza inigualável
A Princesa mais bonita que eu conheço
Nem se acha bonita
Acha graça e não acredita
Quando a ela dizem ser a mais especial de todas
A Princesa mais bonita que eu conheço
possui uma sabedoria que nem ela mesma percebe ter

É de admirar seu olhar profundo e sensível

A Princesa mais bonita que eu conheço

simplesmente sorri,

E quando sorri,

Ela é a Princesa mais linda do Mundo

A Princesa que escolhemos...

A Princesa que se eternizou em nossos corações...

É a nossa Princesa Fran!

Texto adaptado de Augusto Branco por Ray e Sam.

4 comentários:

  1. Lindo texto, pena que o sorriso da princesa não

    esteja chegando aos olhos...

    Fui.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que o sorriso dela está voltando e mais iluminado do que nunca!
    Se algum dia esteve um pouco escondidinho...
    é compreensível, porém nunca deixou de existir!
    E ainda vai saltar dos olhos! rs
    Nossa Princesa é a mesma...
    se depender de nós ela terá sempre o sorriso dela no lugarzinho dele!

    I BELIEVE ;)

    Ray

    ResponderExcluir
  3. Tudo o q nós queremos é que ela seja feliz,e o que tiver ao nosso alcance, nós faremos. Porque sabemos que ela é, e sabemos q esse sorriso sempre estará em seu rosto, daqui pra frente esperamos, mais do que nunca. Nossa princesa *.*

    Sam

    ResponderExcluir
  4. LindoOOOOOO...sem duvidas ela é nossa princesa,
    PRINCESA DE DUBAI, como diz nosso delicinha!!!!

    ResponderExcluir